terça-feira, 26 de julho de 2011

9 meses de gastro o que muda???

9 meses de Gastro...o que muda???
Oláá!!!!

Depois de meses de ovelha desgarrada, resolvi aparecer! =)


Bom...9 meses de gastro se foram e muuuitas coisas mudaram na minha vida... Me descobri bonita =), me descobri mulher, me descobri disciplinada, enfim me descobri... A vida de um gastroplastizado é normal, fato. O mundo não fica cor-de-rosa e de repente a gente descobre que emagrecer não muda tudo na nossa vida. Mas é claro que estou infinitamente mais feliz e mais realizada.

É indescritível a sensação de ver suas roupas ficando cada vez mais largas, e se olhar no espelho e se descobrir mais magra, aliás menos gorda né... Mas não serei injusta são 40 kgs a menos... e eu que há 9 meses estava pesando mais de 110kgs, hoje me alegro nos 70kgs. As neuras desapareceram, o medo de dilatar o estomago com água, torrada ou por comer mais que 2 colheres de sopa de comida também desapareceram... Os novos hábitos vieram, os meus limites também, hoje sei exatamente oq posso e oq não posso comer. Me arrisquei no doce, infelizmente ou felizmente não posso comer se não morro com dumping =/... Refrigerante não me faz a menor falta, experimentei Guaraná, mas achei sem graça, não preciso disso e enfim me libertei da Coca-Cola.... mas é claro q como todo viciado, eu não vou me arriscar no primeiro gole.
Faltam 10 kgs pra eu chegar na meta que o médico estabeleceu...mas a minha meta pessoal é 55 kgs e enquanto não atingir este peso, nada de plástica. Em falar nisso, a gravidade é cruel meninas =p kkkkkk Mas não tenho do que reclamar, enfim a futura ex-gordinha, deixa de ser futura e vive o presente =)

Um comentário:

  1. Vaninhaaaaa
    linda linda sua casinha vou divulgar seu blog no meu vio!!!
    beijos saudades8_*

    ResponderExcluir